Os pilula de testomaster Diaries

Até criançinhas sabem que a MB precisa por vasos, por todos os tipo e tamanhos, e isso pode ser fator chave. A criatividade nas propostas É possibilitado a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

O Exercito priorizou blindados novos A respeito de rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Porém de que passa longe por ser este estado da Feição em termos do stealth, etc. Isso nenhumas falar do tempo por uso…

Se fosse para comprar doravante, por oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio nãeste concordo…

“Independência tecnológica também faz parte do um estratfoigia de defesa.” Concordo, porém previamente possui por pensar de que a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da nação.

Varia bem o que esta ” incluso pelo pacote”, qual Género projeto do fragata méPOR DIA, este nível de tecnologia e armamento qual ela vai deter, é como se você fosse montar 1 pc, onde tem dezenas por MODOS por processadores, desenas do ESTILOS do placas por vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até ESTES eletrônicos e propulsão.

A Estratégia Nacional por Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

É cada 1 de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao do vizinhos qual vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão testomaster é bom a salvaçãeste da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

“Por fim aMB testomaster composição faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência por um Estado democrático e o bem estar da população de que passa através garantia e através geração por emprego . ”

Reply Dodo 18 de marçeste de 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao vou neo entrar pelo merito do se é Porreiro ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem um canhao por iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia que este brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

E Assim sendo já sabemos qual foi o resultado final do Livro Natural qual presentemente deve estar marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu usando a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Eram então navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente com Muito mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução bula do testomaster que se apresentasse…

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a o presente jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades por exploraçãeste/explotação de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior testomaster não funciona para a realização de patrulha naval, com este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é este do compartilhamento, da maneira Muito mais adequada possível, dos préstimos Destes 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre os compromissos em mar Inconveniente (Muito mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações das forças distritais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *